G-Mint Feminized
G-Mint Feminizada, um cruzamento entre GMO e Kush Mints, é uma híbrida com predominância sativa e THC entre 22% e 27%. Fácil de cultivar e ideal para SCROG, destaca-se pelos seus brotos pegajosos e sabor cremoso de gasolina com notas de alho. Oferece altos rendimentos e é perfeita para extrações com terpenos intensos. Recomendada para casos de estresse, ansiedade e dor crônica.
G-Mint Feminizada, resultado do cruzamento entre a GMO e a Kush Mints, destaca-se pela rápida floração e 60% de predominância sativa. Moderadamente fácil de cultivar, apresenta um teor de THC entre 22% e 27%.
Recomendado para climas secos ao ar livre, a G-Mint Feminizada pode atingir rendimentos de até 700 g/planta. Em ambientes internos, com parâmetros controlados, os rendimentos podem chegar a 550 g/m².
A G-Mint Feminizada foi escolhida especificamente para extrações devido aos seus altos rendimentos e abundância de tricomas. Seus terpenos pronunciados e intensos serão preservados nas extrações por mais tempo do que o normal.
Ao fumar G-Mint Feminizada, você experimentará um forte efeito psicoativo que começa com euforia e culmina em relaxamento intenso, proporcionando uma sensação muito agradável.
Seu sabor único e cremoso de gasolina com notas de alho não passará despercebido. Recomendado para problemas de depressão, falta de apetite e dores de cabeça.
Os principais terpenos da G-Mint Feminizada incluem mirceno, pineno, cariofileno, linalol e humuleno. A floração rápida resulta em brotos grossos e pegajosos, com tons de azul e roxo, cobertos por uma resina densa.
Genética: OGM X KUSH MINTS.
Saturação: 60%.
THC: 22-27%.
Produtividade em ambientes internos: 500-550g/m².
Produtividade em ambientes externos: 700-800g/planta.
Floração: 8-9 semanas.
Efeito: Psicoativo, euforia, relaxamento.
Sabor: Gasolina cremosa, alho, terroso.
Sua apreciação de avaliação não pode ser enviada
Denunciar comentário
Denúncia enviada
Sua denúncia não pode ser enviada
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Sua avaliação não pode ser enviada